Início Bicicleta Energize It! HighScores Contacte-nos

Energize It!: Pode fazer o download do nosso jogo em http://goo.gl/6k4I. A actual versão é a 4.1.

domingo, 7 de março de 2010

Energy Ville

Um outro jogo que se relaciona com o nosso tema é o Energy Ville. Foi criado pela Chevron, uma empresa especializada em energias, para educar as pessoas sobre as vantagens e desvantagens de cada tipo de energia e sobre o que é preciso para manter uma cidade a funcionar.

No Energy Ville, tens uma cidade grande (cerca de 6 milhões de habitantes) com casas, fábricas, carros, etc que tens de abastecer de energia e combustível.
O jogo divide-se em 2 fases: de 2007 a 2015 e de 2015 a 2030. Em cada uma das fases tens a possibilidade de montar uma estrutura de centrais eléctricas de modo a atingir o poder energético necessário.

Energy Ville - Fase 2 (2015 - 2030)

Podes escolher entre 8 tipos de centrais até 2015 e 10 tipos (graças aos avanços tecnológicos) entre 2015 e 2030, cujas diferenças não se limitam à energia produzida. Tens também de ter atenção aos limites económicos, ambientais e de segurança. Após ambas as fases, o tempo avança e ocorrem uma série de eventos que podem melhorar ou piorar a situação económica, ambiental e de segurança.

Energy Ville - Evento

É um jogo muito fácil de jogar mas muito complicado de mestrar. Experimenta: http://willyoujoinus.com/energyville/

Sem comentários: