Início Bicicleta Energize It! HighScores Contacte-nos

Energize It!: Pode fazer o download do nosso jogo em http://goo.gl/6k4I. A actual versão é a 4.1.

segunda-feira, 12 de julho de 2010

100 Downloads Atingidos!

Por volta das 03:00 do dia 10 de Julho, apenas uma semana depois de o disponibilizarmos, alguém efectuou o 100º download do Energize It!

Estamos todos felicíssimos por termos conseguido alcançar esta meta e queríamos agradecer a todas as pessoas que nos ajudaram, quer directamente, quer fazendo o download :P

Para comemorar os 100 downloads, criámos várias páginas no blog: uma para cada um dos produtos finais (a Bicicleta e o jogo Energize It!) e uma para os HighScores dos jogadores. Podem aceder facilmente às várias páginas através dos links no topo da página.

Gostaríamos também de lembrar que se desejar o código do jogo, basta enviar-nos um mail a pedir-nos.

Estamos neste momento a construir a versão 5.0 que vai remodelar totalmente o procedimento de compra, venda e fim de turno (a dificuldade do jogo deve manter-se) e fazer algumas outras alterações.

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Jogue já o Energize It! - Versão 4.1



Como já havíamos prometido, e visto que o período escolar já acabou, vamos colocar o nosso jogo, Energize It!, disponível para download.

O jogo é grátis e não vem com nenhum vírus ou programa que cause danos ao computador. Infelizmente, por ainda sabermos pouco de programação, o jogo só corre em Windows (mas deve correr em qualquer versão do Windows sem problemas).

Qualquer sugestão que tenham ou erro que descobriram, por favor envie-nos um mail para energiasalesiana.g7@gmail.com e nós responder-lhe-emos o mais rápido possível.

O jogo vai na Versão 4.1 que insere um objectivo bastante diferente, corrige bastantes erros e re-equilibra os valores de energia, dinheiro e poluição das centrais e da cidade.

Experimente, jogue e deixe as suas impressões.

O link para o download do jogo é: http://goo.gl/6k4I